terça-feira, 29 de novembro de 2011

Apresentações



Olá, antes de mais nada gostaria de me apresentar.    Meu nome é José , bom o meu sobrenome até poderia escrever aqui para vocês , mas tirando o “ Tiro de Guerra”, em nenhum outro lugar sou chamado por ele, e como vocês já sabem é obvio que ninguém me chama de José também,lógico que me chamam pelo apelido, que é ,Drak. Estranhou?
            Achou que seria Zé, não é? Pois bem , surpreenda-se , eu sou conhecido como Drak. Já que estou me apresentando , vou te explicar o motivo deste apelido. Eu gosto muito de ler , e a maioria dos livros que lia eram relacionado a vampiros, lobisomens e outras criaturas afins. Daí veio o apelido Drak de, Drácula .


Não que eu goste de ser chamado pelo apelido, pois se fosse assim minha mãe não precisaria ter escolhido um nome para mim com tanto carinho, pois apesar de ser um nome comum, com toda certeza , minha mãezinha deve ter pensado bastante para escolhe-lo, deve ter feito uma lista , com vários nomes ( se bem que , se José foi o mais bonito, tenho medo de imaginar quais eram os outros) , mas é isto ai, as pessoas insistem em dar apelidos, e diminuir o nome dos outros, não é mesmo. Bom voltando, tenho 28 anos, gosto de ler, assistir filmes, jogar The Sims. Gosto de passear também, mas como nunca da tempo,  uso aqui uma frase de uma musica do KID ABELHA - “ conheço quase o mundo inteiro por cartão postal”- lógico que cartão postais vistos pela internet, que não tem uma velocidade muito boa, mas dá para o gosto. Gosto de musica, e artes plasticas, sou bem eclético.
            E é claro o mais importante, como sou um assalariado, como tantos outros , neste BRASIL. Relendo esta frase- sou assalariado e brasileiro. Nada contra ser brasileiro, vou deixar claro isto, mas a ser assalariado, é barra.

            Sabe por que gosto de jogar THE SIMS, porque, da para eu mudar de vida ser outra pessoa com outra vida, eu sei é meio doentio. Ou como um colega do trabalho me disse - “ Drak, você precisa ir a um psicologo, isso de jogar para se sentir outra pessoa , não é normal. Você precisa de acompanhamento médico.”
            Na verdade o que eu preciso é de dinheiro, pra viver a vida do jeito que eu quero, mas entendo o preocupação dele, e se manhã ou depois eu começar a gostar de jogar Resident Evil, e achar que todos são zumbis, e resolver sair matando todo mundo, realmente é preocupante, pra ele, e pro meu Chefe principalmente.(...)
                                                                                                                     
                                                             


                                                                        Diário de um assalariado

Nenhum comentário:

Postar um comentário