quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Roubada
Autor(es): Lesley Pearse | FICÇÃO | ROMANCE


Roubada
“Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem, com mais de 20 anos, esguia e bela, e que seu cabelo loiro havia sido cortado de forma descuidada e brutal. —Quem é você?—ele perguntou, abaixando-se ao seu lado nos pedriscos da praia, erguendo-a até que estivesse sentada e apoiada contra seu ombro. David tomou o pulso da mulher. Embora a pele dela estivesse fria como o gelo e muito enrugada por causa da submersão, ele conseguiu sentir uma pulsação leve.” Contrariando todas as expectativas, ela está viva, mas não faz a menor ideia de quem seja. Contudo, quando sua foto é colocada no jornal local, uma antiga companheira de trabalho no cruzeiro que fez pela América do Sul a reconhece. Quando uma bela moça loira foi encontrada desacordada em uma praia, ela não tinha nenhuma lembrança de quem era ou dos horrores pelos quais havia passado antes de chegar ali. A esteticista Dale não via Lotte Wainwright há tempos, mas, para seu pesar, reconheceu sua amiga na foto publicada pela imprensa local em um artigo que noticiava as misteriosas circunstâncias do aparecimento da jovem que, recentemente, havia dado à luz. Após uma longa separação entre Lotte e Dale, uma perigosa sequência de segredos,mentiras e pesadelos tem início. O que aconteceu com Lotte? Alguém queria matá-la? E, o pior, o que acontecera com o bebê a quem dera à luz? Imagine não saber de onde você veio e o que o futuro lhe reserva…
Confesso que quando ganhei este livro de presente, fiquei meio receosa, pois nunca havia falar neste titulo, e nem na autora, porém a cada pagina lida fui me apegado a Lotte de uma tal maneira ,que as vezes me pegava pensando o que será que havia acontecido a ela, criei muitas possibilidades..rsrsrsr
Uma leitura deliciosa, não há como não se emocionar com Lotte, que quando criança apos a morte de sua irmã Fleur, passa a sofrer com a rejeição da mãe, que constantemente diz que ela não é nada, e nunca será , mas que a irmã Fleur tinha tudo era bonita inteligente e talentosa, e ela não de sempre deixar bem claro a preferncia, chegando até mesmo a dizer que quem deveria ter morrido era Lotte e não Fleur. O pai, completamente submisso as vontades da mãe, mesmo que contrario a opinião dela, nunca apoiou ou protegeu Lottte das crueldades da mãe.
foi com esta auto estima super baixa que Lotte resolve sair de casa e procurar emprego, entre um e outro começa a trabalhar em um salão de cabelereiros conhece Simon e Adam, que se tornam amigos dela , e ajudam não só dando a ela um lugar para dormir, mas fazendo com que ela despertasse para a vida e para a abela mulher que era.
Porém em um Cruzeiro o qual  estava trabalhando, ela ve sua vida mudar , conhece dale e Scott que se tornam seu amigos , é vitima de um estrupo, se envolve com os Rampson.
Lotte com sua aparência frágil e doce ,sempre se vestindo de rosa, passa por mals pedaços: de perca de memoria a  assassinato.Enfim todos os segredos serão revelados, leia e surpreenda-se.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário